My Style: Oohhh that Look

13:57


Olá amigas, como vos corre a semana? A minha está a sorrir com todas as oportunidades que me estão a surgir, meio de férias meio a trabalhar. No passado domingo, dia 09 de Agosto tive a oportunidade de apresentar um pouco do meu trabalho como blogger e como body positive ativista no 2do Encontro de Crespas e Cacheadas de Portugal (em breve ponho fotos e vos falo mais um pouco do evento), e amei de milhões o look que vesti.

Acreditem que só de manhã e que tinha decidido o que iria vestir nesse dia, mas como amei tanto o resultado decidi aproveitar e fazer uma sessão fotográfica (não podia deixar passar assim este momento de inspiração). Por isso voilá, eis o resultado. Espero que gostem, Bisous!







Look:
Calças by Zara
Pumps by Uterque
Fotografia by Lara Ligeiro
Styled by Me

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que fotos tããão giras! E o look é muito engraçado, gostei! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta