Receita da Semana (7)

20:56

Olá amigas após uma semana intensa em que apresentei o meu primeiro desfile com uma coleção de peças transformadas eis que estou de volta ao Blogue (mais tarde partilho todas as fotos do meu desfile). Esta semana deixo-vos uma salada deliciosa e fresca com um ligeiro travo de picante para aumentar o nosso metabolismo e perdermos um pouco mais de gordura extra: Salada Primavera com Tosta de Pão de Cereais.


Ingredientes: 1 pêssego, ¼ pepino, 1/3 abacate, 2 morangos, sumo de ½ limão, coentro a gosto, picante a gosto, sal a gosto, fatias de pão de cereais.

Modo de proceder: Cortar todos os ingredientes em cubos pequenos e misturar, temperar com sal e picante a gosto. Consumir com o pão de cereais torrado.

Dicas úteis: Como tenho pessoas na família que não gostam de picante, reservei uma parte sem picante tendo deste modo duas opções.

Para empratar e dar esta forma oval, eu não tinha os círculos metálicos, então cortei o topo de um copo de plástico e fiz este enfeite. Ao adicionar a salada, temos de ter a atenção de a comprimir com uma colher para ficar firme após retirar o copo de plástico.


Espero que gostem pois é delicioso. Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta