Coffe Break Saudável// Healthy Coffe Break

21:16


Olá amigas (os) hoje partilho convosco um dos meus pontos altos do mês de Junho. Como alguns já devem ter-se apercebido eu estou a trabalhar como Diretora Criativa da área da Moda no Atelier Ameixoeira Criativa, um projeto social que utiliza desperdício têxtil para fazer novos produtos. No dia 5 Junho foi realizado um Fórum de Economia Social aonde fiquei responsável pelo Desfile de Moda feito a partir de desperdício têxtil e também (não consegui evitar, esta minha veia com a alimentação saudável) responsável pelo Coffe Break.


Queríamos algo diferente que não fosse apenas as normais bolachas e café. Confesso, foi um dia muito puxado e stressante mas como já me conhecem eu não fujo de um bom desafio. Tive uma equipa fabulosa, da qual desde já agradeço. Deixo aqui fotos do coffe break e mais tarde do desfile. 

O coffe Break foi composto de sumo natural de laranja e cenoura/laranja, parfait de iogurte e cereais, creme de manga, salada de frutas e tosta com paté de atum e ervas aromáticas para além da típica água e café. Este foi o meu primeiro Catering e com certeza não será o último!

Bisous e qualquer coisa já sabem, estou aqui.







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta