Resposta a uma Leitora: Como Emagrecer comendo o mesmo que o resto da família?

22:30

Olá amigas hoje quero partilhar convosco a dúvida de uma leitora mas penso que é a dúvida e uma grande questão de muitas: Como emagrecer comendo o mesmo que o resto da família? Esta questão advém do facto de muitas de nós pensarmos que para emagrecer precisamos gastar muito dinheiro numa alimentação diferente do resto da família.


Para responder a esta questão vou deixar aqui as soluções que eu apliquei no início da minha caminhada pela perda de peso, uma vez que quando comecei estava desempregada e comia o que a minha família comia pois não tinha dinheiro para comer produtos alimentares diet ou para frequentar um ginásio.

As DICAS IMPORTANTES e que deverão por em prática são:

·         Para emagrecer devemos diminuir as quantidades que ingerimos, por isso minhas amigas devemos usar um prato de sobremesa para as nossas refeições. (Nós engordamos porque comemos mais do que devíamos);
·         Devemos evitar os molhos. Nas muitas refeições que preparamos em casa, fazemos sempre molhos para acompanhar e na maioria das vezes estes molhos são muito calóricos;
·         Aplicar o conceito: pequeno-almoço de Rei, almoço de príncipe e jantar de pobre. A realidade é que fazemos precisamente o contrário; comemos em demasia ao jantar sendo que logo a seguir vamos dormir, consequentemente: engordamos;
·         Não passar muitas horas sem comer. Emagrecer com saúde implica comer e não passar horas e horas sem o fazer, consequência: assim que ver a comida, o ataque vai ser feroz.
·         Investir em legumes e frutas: Ao contrário do que pensamos devemos investir mais nos legumes e frutas, as quais são mais baratas do que muitas bolachas com creme que gostamos de comer e ao mesmo tempo também trazemos saúde ao resto da família.

Aplicando estas dicas no vosso dia-a-dia já vão comer a ver muita diferença e se aplicarem uma caminhada ainda verão mais.

Bisous e enviem sempre as vossas dúvidas para dicasdapaulinha2012@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta