Receitas da Semana (4)

17:06

Olá amigas (os) como correu a vossa semana? A minha tem sido muito boa, cheia de novidades que mais tarde partilharei convosco aqui no blogue, entretanto vamos às receitas. As receitas desta semana são para aqueles dias em que nos apetece algo doce mas tudo de modo saudável e com as nossas queridas frutas e legumes.

Receita 1: Batido de Manga e Laranja


Já é uma combinação típica mas podemos sempre dar-lhe o nosso toque especial. Ingredientes: 1 Manga madura, 1 laranja, 1 kiwi, 1 colher de Chia e 4 Bagas de Goji.

Modo de Preparo: Num liquidificador colocar a manga com casca e a laranja e deixar bater bem. Após preparado servir como na foto.



Receita 2: Bolinho de Cenoura e Mirtilo


Ingredientes: 1 copo de iogurte de massa de cenoura (eu obtive esta massa rica em fibras após fazer sumo de cenoura no meu liquidificador), 1 copo de iogurte de farinha de trigo, 1 copo de iogurte de aveia , 1 ovo, 2 colheres de chá de açúcar, mirtilos.

Modo de preparo: bater numa batedeira todos os ingredientes e levar ao forno (previamente pré-aquecida) em mini-formas durante 15 min. Fica uma delicia e apesar de levar 2 colheres de açúcar não fica doce.

Espero que experimentem as receitas e dê-me um feedback.


Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta