My Style: In Love by Prints

21:41

Olá amigas (os) hoje quero partilhar convosco a minha paixão pela moda. Um dos motivos que me fez querer perder peso era poder vestir todo o tipo de roupa e esta me ficar bem (ao contrário do que se sucedia comigo).

Gosto de moda; é uma coisa que me está no sangue e amo expressar-me através dela. Se tenho um estilo definido? Não, o meu melhor acessório é a minha confiança e a partir daí visto o que gosto mas sempre mostrando a minha personalidade e valorizando o meu tipo de corpo.



Desta vez para ir ao programa Bem-Vindos optei por escolher um vestido da minha querida amiga Designer Julieta Lupambo com padrão étnico mas que me deu um ar jovial e bem de menina que eu queria. Para elevar o look ao de mulher elegante e sofisticada que eu gosto, adicionei umas sandálias de salto alto e um penteado bem rebelde. Amei o resultado…..

A Designer Julieta Lupambo é uma amiga que está a começar a dar os seus primeiros passos no mundo da moda mas possui com muito talento, e sei que muito vamos ouvir falar dela. Acima de tudo amo o fato de ela saber ouvir o que queremos e conseguir traduzir isso em peças fantásticas. Fiquem ligados pois em breve vos deixarei aqui o link da página dela juntamente com todo o seu trabalho exposto.

E agora vamos ás fotos e aguardo o vosso parecer.





Look:

Dress by Julieta Lupambo
Hairstyle by Augusta Gomes
Makeup by Patricia Santos
Pumps by Uterque


Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta