7 Truques para não SABOTAR a sua Dieta

21:56

Olá amigas hoje quero partilhar convosco 7 truques para não sabotar a vossa dieta. Muitas vezes pensamos que estamos a fazer tudo bem mas a nossa amiga balança diz-nos precisamente o contrário e aí ficamos chateadas com ela. Rsrsrsr


Mas então o que se passa? Existem detalhes em que não prestamos tanta atenção mas que fazem toda a diferença, então vamos a elas:

1.       Reduzir o consumo de açúcar quando bebemos café. Para os amantes do café, isto é um ponto importante, cada pacote de açúcar contém 5 gr que correspondem a 20 Kcal. Para quem gosta de beber 3 ou 4 cafés diários o resultado são 60/80 Kcal extras. Solução: Use apenas metade do pacote de açúcar ou então (para quem gostar e tiver coragem) beba sem açúcar.

2.       Beber sumos naturais nos Bares e Restaurantes. É importante perceber-se se as ditas bebidas consideradas sumos naturais levam adição de açúcar ou não. Muitas vezes pensamos que não mas a resposta é sim, resultado: Kcals extra. Solução: Em caso de dúvidas opte por beber água.

3.       Abdique da sobremesa à noite (mesmo as frutas). As calorias extra que ingerimos à noite, maioritariamente irão se acumular no nosso corpo pois a esta hora da noite a nossa atividade física diminui. Solução: Se tiver desejo de algo doce opte por chás.

4.       Molhos calóricos nas Saladas: Comer uma salada numa refeição é tudo de bom mas o perigo ocorre quando adicionamos molhos que de nada são ligth. Solução: Prefira molhos simples aos cocktails, mostarda e mel entre outros.

5.       Esperar Motivação e Compreensão outros: È de extrema importância saber o que quer e aonde quer chegar sem esperar motivação dos outros. O que ocorre é precisamente o contrário, a maioria das pessoas vão-lhe desmotivar, por isso é importante estar bem decidia quando lhe tentarem.

6.       Comer produtos ligth em excesso: É importante que saiba que os produtos ligth também têm calorias logo não deve comer por exemplo um pacote de bolachas só porque no pacote diz que são digestivas. Solução: Controle as quantidades mesmo dos produtos ligth.

7.       Comer em quanto vê televisão: Enquanto vê TV acaba por não ter controlo na quantidade de alimentos que ingere principalmente se for um filme romântico, resumindo: calorias extra. Solução: Retire a quantidade que quer comer e depois veja o filme, deste modo conseguirá controlar as quantidades.

Espero que estas Dicas vos sejam muito uteis, quais são os truques que utilizas para não comer em excesso?


Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta