As Grandes Marcas Evoluem e Crescem: Agora chegou a minha Vez!

00:06


Olá amigas (os) hoje quero partilhar convosco um novo passo nesta vida de Blogger, a evolução do Blogue com o nome Dicas da Paulinha para Lose Weigth With Style by Paula. Esta mudança veio da necessidade de tornar o meu (nosso) espaço em algo mais profissional (não que o outro não era) e numa marca minha com muita coisa para dar e partilhar, tanto em países que falam português, assim como nos países que falam inglês (a qual possuo também seguidores). É um novo desafio mas como eu gosto de emoções fortes e desafios novos, aqui vou eu…..

Espero que gostem, muita coisa boa vem aí para ser partilhado convosco e honestamente estou muito feliz com esta mudança. Conto convosco nesta nova fase, pois sem vocês este blogue não é nada. Ele só faz a diferença quando tem pessoas que o leem, usam as informações que aqui vou deixando e estas fazem parte das mudanças das vossas vidas.

Bem-Vindos ao novo Universo da Paulinha.

Bisous 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta