Inovando na Cozinha: Sumo de Laranja ou Parfait de polpa de laranja e frutas

20:28

Olá amigas estamos no início da semana e já estou a entrar lentamente no ritmo acelerado de trabalho após este pequeno período de pausa para as festas de Natal e Ano Novo. Sendo assim, hoje partilho convosco uma receita em que o ingrediente principal é a laranja.


No fim-de-semana deu-me uma imensa vontade de começar o meu dia com um copo de sumo de laranja, e lá fui eu compra-las. Eu faço os meus sumos no meu liquidificador mas após retirar o sumo, fiquei com uma polpa de laranja riquíssima em fibras e honestamente sou contra o desperdício na cozinha, então resolvi utilizar a polpa num parfait de frutas. 


Comprei 4 laranjas que deram para uma boa quantidade de sumo e obtive uma polpa de laranja que bem utilizada dá para um parfait de frutas para 4 pessoas. É sempre mais uma forma de rentabilizar o que temos.



Para fazer o parfait utilizei maça, polpa de laranja, kiwi e uvas tudo cortados aos quadradinhos. Experimentem. Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta