Lista de Desejos (#wishlist) para prendas de Natal

13:41

Olá amigas, prontas para mais uma semana? Hoje que partilhar convosco a minha lista de desejos para prendas de natal. Eu tenho por hábito não dar prendas desnecessárias, gosto de oferecer coisas que eu sei que vão ser úteis a quem eu ofereço, sendo assim, fiz uma pequena lista de prendas que eu gostaria de receber mas que também são úteis para quem está envolvido no processo de perda de peso. A minha #wishlist é:

Robô de cozinha saladino Fresh Express da Moulinex, link: Para fazer todas as minhas receitas de maneira mais apelativa e diferente do dia-a-dia.


Garrafa de líquidos Eco da Tupperware, link: Para transportar os líquidos que todos os dias são nossos companheiros fiéis. A natureza também agradece!



Tenis Nike Air Max, link: Para os meus dias de exercício físico (os meus antigos companheiros de guerra já estão bem velhinhos)



Tratamento Nativa Spa Vinoterapia da Boticário, link: Para os dias em que cuidamos de nós em casa (também muito importante)



Todas estas sugestões contribuem para termos uma vida mais saudável, espero que gostem e partilhem, quem sabe, pode calhar uma destas a vocês.

Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta