Restaurante O Fondue

12:53


Olá amigas (os) como foi o vosso fim-de-semana? O meu foi excelente, com uma aventura gastronómica pelo meio que hoje partilho convosco no blogue e vivamente aconselho para quem gosta de experimentar coisas novas.

Este fim-de-semana estive com um grupo de amigos no restaurante O Fondue em Picoas, Lisboa, nunca lá tinha ido mas tenho um amigo que é expert em descobrir sítios novos e embarquei nesta aventura. Este restaurante possui inúmeras carnes exóticas desde canguru ao crocodilo ou camelo.


Eu fui para as carnes de crocodilo, bisonte e javali, a minha preferida foi o javali. O que mais me agradou foi a possibilidade de ser eu mesma a grelhar na chapa as minhas carnes (Para manter o peso temos sempre de ter ao nosso alcance as opções que mais nos convém).





Terminei a minha refeição com frutas enquanto que a minha filhota com este delicioso gelado.



Recomendo este restaurante, serviço excelente com pratos deliciosos.

Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta