Evento “Meet & Greet” com a #Blogger Soraya de Carvalho

13:28


Olá amigas (os)! Como estão? Este tem sido um mês maravilhoso para mim, quem me segue via Instagram (@dicasdapaulinha) soube que passei uns dias no Brasil e após chegar a Portugal tive a oportunidade de encontrar-me com uma das minhas fashion bloggers preferidas: Soraya de Carvalho do blogue Style is my Thing.



Ela é Angolana mas vive no Reino Unido há cerca de 10 anos, e acreditem ela sabe mesmo de moda. Sabe arriscar e sair da sua zona de conforto, e acima de tudo uma fã incondicional de sapatos altos (Louboutin-a sua marca preferida). Mas sabem realmente o que faz esta mulher bonita: é o seu sorriso, a sua simpatia, o prazer com que fomos recebidas e a forma como ela partilhou o seu percurso como blogger e um pouco do que lhe inspira connosco; isso sim faz qualquer mulher ultrapassar o conceito de beleza comercial e passar a ser muito mais. Amei-lhe conhecer, já sonhava com isso há cerca de 2 anos (desde que lhe sigo) e aproveitei bastante a oportunidade.




O encontro aconteceu no Hotel Myriad by Sana no Parque nas Nações e a decoração do hotel é lindíssima e acolhedora. Resumindo, foi tudo muito bom, na verdade foi a primeira vez que participei em algo do género e amei bastante. Ficou á espera do próximo convite…


Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta