InBeauty by Dicas da Paulinha

15:21

Este fim-de-semana fui visitar a InBeauty- Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo que ocorre até ao dia de hoje no Meo Arena em Lisboa, Portugal. Quando recebi o convite para participar na Feira, pensei logo em conhecer e trazer para os leitores do blogue todas as novidades que nos podem ajudar durante e após o processo de emagrecimento. A verdade é que não é simplesmente perder peso, o nosso corpo sofre transformações principalmente a pele a nível da aparência, elasticidade e firmeza que muitas vezes podemos não gostar de ver.




Antes da visita aos expositores passei pela lounge área aonde ocorreram desfiles e estavam muitas caras conhecidas, sendo que a embaixadora do InBeauty era a conhecida Débora Montenegro e a Diretora do evento Carla Maia.



Deixo-vos algumas fotos do evento e do desfile da Mónica Sofia que assisti com o tema Quadrelli by Mónica Sofia. Também passei pelo expositor da Mica Beauty cosmetics com a minha companheira de passeio a blogger Patrícia Santos da Patricia Santos Makeup Artist aonde fomos muito bem recebidas pelos representantes da marca e nos falaram sobre os seus produtos.




Após o desfile fomos visitar alguns expositores que nos interessavam e fiquei a conhecer alguns produtos que podem nos ajuda a ter um corpo mais bonito. Fiquei com algumas amostras e contactos e sobre as quais vou vos falar em pormenor nos próximos artigos.
Entretanto deixo-vos algumas fotos.









Photos by Dicas da Paulinha e INBeauty

Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta