Review das Barras Cereais Light Nestlé Fitness e Sugestão de Uso

17:12

Olá amigas (os) dou hoje início a mais categoria no Blogue, em que irei apresentar reviews de produtos de beleza e estética assim como de produtos alimentares e algumas sugestões de uso. Todos estes produtos que irei falar existem no mercado e vos darei a minha opinião sobre os mesmos tendo sempre como visão o objetivo de vos informar e aconselhar sobre as melhores opções para quem está interessada (o) em perder peso e a cuidar do seu corpo.

Na minha opinião muitos produtos para perder peso não são visualmente interessantes e possuem pouco ou nenhum sabor, o que torna esta caminhada mais difícil ainda. Sempre que possível deixarei também novas sugestões de uso dos produtos de forma a transformar algo mau ou satisfatório em algum excelente de ser consumido.


Começo assim por vos apresentar os Snacks Fitness da Nestlé. Os snacks são feitos de cereais integrais e devem ser consumidos entre refeições, são considerados ajudantes na luta pela perda de peso. Têm a vantagem de serem facilmente transportados para todo o lado e ocuparem pouco espaço na bolsa feminina. A Nestlé possui uma linha com alguns sabores: chocolate, morango, tiramisu para além do sabor clássico.
No meu percurso pela perda de peso confesso que não utilizei este produto mas eles são grandemente consumidos pela população interessada na perda de peso.

Após experimentar uma das barras de cereais com sabor a chocolate, achei que são um produto que possui um sabor interessante, e para quem gosta de chocolate mas não quer comer grandes quantidades recomendo.

Considero-os um pouco doce, o que após o seu consumo ficamos logo com sede. RECOMENDAÇÃO: Bebam água e não sumos gasificados, concentrados e afins.

Deve-se ter muito cuidado com o seu consumo uma vez que cada barra possui 92 Kcal e se forem como eu a tendência nunca é comer apenas uma pois ficamos com a sensação de que não comemos algo consistente.
Sendo assim decidi deixar uma sugestão de uso destes cereais tornando o seu consumo muito mais interessante: Parfait de iogurte e cereais Fitness. Aconselho o seu uso ao lanche.


Ingredientes:
·         1 Iogurte Light com sabor a seu gosto;
·         1 Barra de cereal Fitness;
·         1 Kiwi;
·         Creme de Pera (cozinhei a pera em agua e depois liquefiz-a)
·         Para decorar e dar um toque de cor: uma colher do batido foto protetor, Receita Aqui).




Espero que gostem desta sugestão de uso dos cereais Fitness, pois eu não gosto de comer coisas que não me atraiam visualmente (acho-as aborrecidas de as consumir regularmente).


Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta