Dicas da Paulinha: As oportunidades da crise

22:47



A crise económica instalou-se na Europa e noutros locais do planeta mas temos de ver esta época de grandes mudanças como uma oportunidade. Sendo assim na parte que nos interessa, actualmente existe em Portugal muitos sites que se dedicam a promoção de descontos em parceria com muitas empresas. 

Temos como exemplos a groupon, planeo, goodlive, odissea, forretas, entre outros, as quais proporcionam descontos em várias áreas, tais como, tratamentos para o corpo, rosto e cabelo, ginásio, restaurantes, viagens, roupa, etc tudo através da compra de vouchers dando possibilidade de realizar experiências que a dois ou três anos eram apenas para algumas pessoas.

O mercado encontra-se com muita oferta por isso minha amiga/o nada como perder tempo a fazer algumas pesquisas para encontrar experiências/tratamentos que melhor se adequa a ti.


Quanto às amigas/os que se encontram no Brasil, o qual é líder neste tipos de experiências (cuidados com o corpo), este é um mercado muito evoluído com opções para todo o tipo de bolso.

Para as amigas que vivem em Angola, Moçambique, Guiné-Bissau e São-Tomé, sei que realizar tratamentos com o corpo ou ter acesso a vários tipos de produtos é mais difícil mas se fores do tipo que de vez em quanto passas por Portugal ou algum outro país da Europa, antes de gastares muito dinheiro em clínicas privadas que tal dares uma olhadela nestes sites e veres opções mais económicas para os vários tipos de tratamento que actualmente existem no mercado?

Para quem está numa fase de renovação do guarda-roupa assim como eu (nada me serve devido ao peso que perdi), que tal aproveitar os saldos, promoções, os descontos dos centros comerciais, os outlets que nos possibilitam comprar roupa a preços mais baixos?

Por isso amigas/os como podem ver existem oportunidades que podemos aproveitar e realmente compensam, mas claro sempre atentas/os e cuidadosas/os com as compras online.

Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta