Dicas da Paulinha & Cookas d’Chocolate

23:06


Ola amigas (os) esta minha viagem a Bruxelas foi muito boa, para além dos compromissos de trabalho que correram bem fiz novas amizades e reencontrei outras. É sempre bom fazermos ligações em sítios improváveis. E é sobre isso que vos quero falar hoje: sobre amizades e novas ligações.
Em pleno avião a caminho de Bruxelas conheci a Sofia Ponte, que também se dirigia para o mesmo destino (engraçado, não!!!) e lá fomos nós.  Agora a parte boa: a Sofia também é blogger. Fiquei a conhecer o trabalho dela e ela o meu, e após uma boa conversa decidimos a partir de agora colaborarmos juntas.

O trabalho da Sofia complementa o que eu tenho feito no meu blog, ela dá dicas de beleza, poupanças, viagens, smoothies e receitais feitas por ela, e o melhor de tudo é que são opções saudáveis e tudo isso com um bom toque de humor e boa disposição. Por isso amigas passem no blog dela, sigam-na no Facebook e estejam a par de todas as dicas da Sofia.

Eu e a Sofia

Eu, a Dália e a Sofia na aventura dos waffles



Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta